domingo, 15 de setembro de 2019

Fecoimp estreita os laços entre militares e população no Espaço Forças Armadas Detalhes da rotina militar e exposição dos equipamentos foram atrações no espaço Um dos espaços da 19ª Feira de Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) possibilitou a integração entre a comunidade e as atividades do Exército, Marinha e Aeronáutica. Tudo isso foi possível com o “Espaço das Forças Armadas” na Fecoimp, uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), em parceria com o 50° Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), para promover a exposição e esclarecimento dos detalhes da vida militar. O visitante do espaço teve a oportunidade de ver de perto os equipamentos do Exército Brasileiro, como o arsenal de armas, os materiais usados na comunicação, detalhes específicos das roupas e fardas para cada missão e os veículos utilizados em meios terrestres ou aquáticos, desde o transporte coletivo até os individuais. Além disso, o visitante da feira pode compreender como é o dia a dia do Exército e também entender particularidades do ingresso do jovem na vida militar, com a oportunidade de tirar dúvidas com os oficiais presentes sobre o alistamento. O espaço esteve disponível até sábado (14), o último dia de Fecoimp, no Centro de Convenções. “Quisemos estreitar os laços com a população, mostrar nossa capacidade e reforçar que o Exército está sempre pronto para qualquer tipo de operação”, comentou o tenente Viana, sobre os objetivos do espaço dentro da programação da feira. A 19ª edição da Fecoimp é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e seus conselhos Conjove (Conselho de Jovens Empresários) e CME (Conselho da Mulher Empresária). O evento acontece entre os dias 11 a 14 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizado na Rua Marechal Hermes da Fonseca, nº 32, Centro. Este ano a feira conta com o patrocínio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Secretaria do Turismo (Setur), Emap – Porto de Itaqui, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Governo Federal, Prospera Santander Microfinanças, Banco Santander, Valor Logística Integrada (VLI), Suzano, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio), Serviço Social do Comércio (Sesc), Prefeitura de Imperatriz, Universidade Ceuma, Companhia Maranhense de Gás (Gasmar), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão (PDF/MA), Serviço Social da Indústria (Sesi) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Tem, ainda, o apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Franchising Group, Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (Cacb), Federação das Associações Empresariais do Maranhão (Faem), e 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º Bis).


Detalhes da rotina militar e exposição dos equipamentos foram atrações no espaço

Um dos espaços da 19ª Feira de Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) possibilitou a integração entre a comunidade e as atividades do Exército, Marinha e Aeronáutica. Tudo isso foi possível com o “Espaço das Forças Armadas” na Fecoimp, uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), em parceria com o 50° Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), para promover a exposição e esclarecimento dos detalhes da vida militar.
O visitante do espaço teve a oportunidade de ver de perto os equipamentos do Exército Brasileiro, como o arsenal de armas, os materiais usados na comunicação, detalhes específicos das roupas e fardas para cada missão e os veículos utilizados em meios terrestres ou aquáticos, desde o transporte coletivo até os individuais.
Além disso, o visitante da feira pode compreender como é o dia a dia do Exército e também entender particularidades do ingresso do jovem na vida militar, com a oportunidade de tirar dúvidas com os oficiais presentes sobre o alistamento. O espaço esteve disponível até sábado (14), o último dia de Fecoimp, no Centro de Convenções. “Quisemos estreitar os laços com a população, mostrar nossa capacidade e reforçar que o Exército está sempre pronto para qualquer tipo de operação”, comentou o tenente Viana, sobre os objetivos do espaço dentro da programação da feira.
A 19ª edição da Fecoimp é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e seus conselhos Conjove (Conselho de Jovens Empresários) e CME (Conselho da Mulher Empresária). O evento acontece entre os dias 11 a 14 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizado na Rua Marechal Hermes da Fonseca, nº 32, Centro. Este ano a feira conta com
o patrocínio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Secretaria do Turismo (Setur), Emap – Porto de Itaqui, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Governo Federal, Prospera Santander Microfinanças, Banco Santander, Valor Logística Integrada (VLI), Suzano, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio), Serviço Social do Comércio (Sesc), Prefeitura de Imperatriz, Universidade Ceuma, Companhia Maranhense de Gás (Gasmar), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão (PDF/MA), Serviço Social da Indústria (Sesi) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Tem, ainda, o apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Franchising Group, Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (Cacb), Federação das Associações Empresariais do Maranhão (Faem), e 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º Bis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário