quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Lagoa Verde receberá mutirão de serviços

A GENTE FAZ CIDADANIA

Consultas, exames, ações sociais, educativas e ambientais serão realizadas

por Islene Lima

Neste sábado, 21 de setembro, o povoado Lagoa Verde recebe a 20ª edição do “A gente faz cidadania”.  Com serviços de consultas médicas, exames de rotina, vacinação de animais, tratamentos de beleza, recreação,entrega de cestas de frutas e vacinas, a caravana visa atender a comunidade local em todas as áreas da gestão municipal.
O evento conta com a parceria de instituições públicas e privadas, e a grande novidade dessa edição será a gincana bíblica. Além disso, como vem ocorrendo nas caravanas anteriores, será disponibilizado internet grátis na praça onde ocorrerá a ação. Lembrado que o Wii-fi livre permanecerá no povoado mesmo após o fim do mutirão. 
Para o prefeito Assis Ramos, este projeto objetiva alcançar todas as regiões da cidade. “Nosso empenho e esforço estão no sentindo de garantir que a população receba nossos serviços com qualidade, responsabilidade e comodidade. Neste sábado iremos ao povoado Lagoa Verde com todos os serviços das secretarias municipais e de órgãos parceiros. Todos estão convidados para essa grande festa, preparada com muito carinho”.
Além dos serviços citados, nessa edição será realizado também os torneios de society masculino e feminino, travinha, badminton, dama e tênis de mesa. As atividades terão início às 8h na Praça JK, na Lagoa Verde.


Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário