terça-feira, 3 de setembro de 2019

Partido NOVO elege representante do RS para Diretório Nacional

A eleição por unanimidade ocorreu neste sábado, 31 de agosto, em São Paulo.
 
O Rio Grande do Sul terá, o até então presidente do partido no Estado, o executivo Guilherme Nardino Enck, como represente no Diretório Nacional (DN) que passa a desempenhar a função de secretário administrativo. A eleição do DN ocorreu neste sábado, 31 de agosto, em São Paulo. Para o Diretório Estadual (DE) quem assume provisoriamente é o atual vice-presidente Alexandre Araldi. Nos próximos meses, em convenção estadual, será eleito o nome do novo presidente do DE.
"Fico muito honrado de poder estar no órgão máximo do partido ao lado de pessoas que eu tanto admiro. Enxergo a minha ida para o Diretório Nacional como um reconhecimento pelo trabalho que o NOVO-RS, como um todo, vem entregando desde o início, e isso passa não só pelo diretório estadual, mas também pelos nossos mandatários, coordenadores regionais, núcleos municipais e o trabalho incansável dos filiados e voluntários do partido. Espero poder contribuir com a construção de uma instituição sólida, com cultura e processos fortes que garantam a manutenção dos valores que nos trouxeram até aqui" afirma Guilherme Enck. 
Enck está no NOVO desde 2013 e participou do grupo que fundou o núcleo do partido no RS. Ocupou o cargo de secretário de finanças até assumir a presidência estadual no início de 2018.
A Convenção Nacional reelegeu João Amoêdo como presidente nacional da sigla.
Membros do Diretório Nacional:
João Dionisio Filgueira Barreto Amoedo RJ - Presidente - (reeleição)
Ricardo Coelho Taboaço SP - Vice-presidente -  (reeleição)
Moises Dos Santos Jardim SP - Secretário de finanças -  (reeleição)
Patricia Barbosa Vianna RJ - Secretário administrativo - (reeleição)
Eduardo Rodrigo Fernandes Ribeiro SC - Secretário de assuntos institucionais e legais
Maria Cristina Teixeira Mendes Parizotto SP  - Secretário de assuntos institucionais e legais
Guilherme Nardino Enck RS - Secretário administrativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário