domingo, 22 de setembro de 2019

Prefeito assina convênio de parceria com a VLI para obras de infraestrutura no Itamar Guará

PARCERIA

Os serviços contemplarão a execução de obras de drenagem, terraplanagem e pavimentação asfáltica

por Gil Carvalho

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, e representantes da empresa VLI assinou nesta quinta-feira, 19, termo de convênio de parceria para execução de obras na via de acesso ao bairro Itamar Guará, situado à margem da BR-010.
Segundo ele, os serviços contemplarão a execução de obras de drenagem, terraplanagem e pavimentação asfáltica (CBUQ), apropriado para o trânsito de carretas. Além disso, serão realizadas obras de iluminação e sinalização de vias.
“A parte que compete ao município será a terraplanagem, sinalização e iluminação. Já a empresa VLI executará obras de drenagem e pavimentação asfáltica”, disse ele, que destaca a importância da parceria na melhoria definitiva do acesso ao residencial Itamar Guará.
Bacuri
Depois de receber os representantes da VLI, o prefeito Assis Ramos se dirigiu à Rua Coronel Manoel Bandeira, trecho das ruas Henrique Dias e Euclides da Cunha, Bacuri, para vistoriar o andamento da recuperação do pavimento asfáltico, liberando-a para normalizar o tráfego de veículos e melhorar a mobilidade urbana na via que tinha sido danificada pelas fortes chuvas no inverno passado.
“Temos feito um esforço muito grande para recuperar ruas e avenidas que foram destruídas pelas chuvas, com objetivo de melhorar, cada vez mais, a mobilidade urbana nos bairros de Imperatriz”, disse ele.
Vila Redenção
O prefeito Assis Ramos também vistoriou os serviços de conclusão da ponte de concreto [vigas de concreto] da Rua Guarani, Vila Redenção I. Ele anunciou, durante vistoria, que será iniciada em breve a pavimentação asfáltica da via, no trecho das ruas Hermes da Fonseca e Rui Barbosa.




Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário