domingo, 22 de setembro de 2019

Rua Itamar Guará recebe iluminação pública de LED

MARANHÃO NOVO

Modernização representa mais economia, durabilidade e segurança à população

por Gil Carvalho

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou nesta quinta-feira, 19, trabalhos de substituição de lâmpadas antigas pelas de tecnologia LED, consideradas mais econômicas, duradouras e de melhor visibilidade.
De acordo com o superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, a determinação do prefeito Assis Ramos é intensificar o serviço de modernização do sistema de iluminação pública das principais ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz.
Ele explicou que depois das intervenções de recomposição da malha asfáltica e de reforço da sinalização viária, a Prefeitura investe ainda na expansão e ampliação da rede elétrica com a colocação de posteamento na Rua Itamar Guará, Bairro Maranhão Novo.
“Estão sendo instaladas 38 lâmpadas de LED, de 150 watss, na Rua Itamar Guará, trecho da Rua Sergipe a BR-010, Entroncamento. Além disso, foram colocadas seis luminárias novas para reforçar o sistema de iluminação no bairro”, destacou o superintendente ao ressaltar que está sendo utilizado um caminhão modelo Sky, com cesto aéreo isolado, para substituição das luminárias para LED.
O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, ressaltou a importância da implantação da rede e iluminação pública que acaba com a escuridão no local, além de reduzir a criminalidade e proporcionar maior conforto e segurança para a população que, diariamente, passa pela Rua Itamar Guará, Bairro Maranhão Novo.
“O prefeito Assis Ramos entende que é necessário eliminar os pontos de escuridão e modernizar o sistema de iluminação pública dos bairros e povoados de Imperatriz”, concluiu.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário