domingo, 15 de setembro de 2019

Ruas estão prontas para receber asfalto na Vila Lobão

PAVIMENTAÇÃO

Prefeitura conclui serviços de terraplanagens e inicia imprimação asfáltica das vias

por Gil Carvalho

Depois de concluir obras de drenagem profunda e terraplanagem das ruas Bom Futuro, Dom Vital e Albano, a Prefeitura de Imperatriz iniciou nesta terça-feira, 10, a aplicação de emulsão para impermeabilização das bases que receberão camada asfáltica. Obra é da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, e representa um sonho de quase três décadas dos moradores da Vila Lobão.
O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário-adjunto de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, e o coordenador de Obras, Joselito Sultepa, conversou e cumprimentou moradores durante vistoria ao andamento da frente de serviços de pavimentação de vias na Vila Lobão.
Assis reiterou que “desde o começo do mandato o município trabalha no sentido de equacionar pontos de alagamentos na cidade que causam transtornos à comunidade, principalmente transbordamento de água da chuva em residências e obstrução de vias”.
O coordenador de Obras, Joselito Sultepa, diz que a Prefeitura concentra esforços na execução de drenagem profunda visando melhorar a qualidade de vida dos moradores dos bairros e a mobilidade urbana nos bairros de Imperatriz.
A senhora Maria de Fátima lembra que “há 20 anos aguardava por obras de drenagem e asfaltamento da Rua Bom Futuro, sonho realizado na gestão do prefeito Assis Ramos que coloca fim a poeira e a lama”. “Ele (Assis) veio aqui olhou a situação e fez no ano passado a drenagem e agora chega o asfalto para completar a satisfação de todos moradores desta parte do bairro”, conta.
O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, destaca os avanços obtidos nestes últimos anos na construção de galerias de drenagem profunda, visando reduzir os impactos de alagamentos em vários pontos da cidade, além de contemplar vias com pavimentação asfáltica ou bloquetes. “Temos avançado muito e continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população de Imperatriz”, finalizou.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário