quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Sedes realiza campanha de doação de brinquedos para o dia das crianças

SOLIDARIEDADE

Secretarias municipais têm pontos de coleta para arrecadação

por Sara Batalha

O dia das crianças se aproxima e elas têm o desejo de receber presentes. Mas, nem sempre os pais têm condição para agradar seus pequenos com brinquedos, como gostariam de fazer. E com o foco nessas crianças, um grupo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes, junto à secretária Janaína Ramos, tiveram a ideia de arrecadar brinquedos nas secretarias municipais, para doação.
Caixas estão disponíveis para coleta nas secretarias de Saúde (Semus), Educação (Semed), Meio Ambiente (Semmarh), Esporte (Sedel), Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo) Infraestrutura (Sinfra),  na própria Sedes e na Prefeitura. Os pontos de arrecadação permanecem a partir desta terça-feira, 24, até o dia 11/10, sexta-feira. Os brinquedos serão doados às crianças em situação de vulnerabilidade social, no mês de outubro. 
A secretária da Sedes, Janaína Ramos explica o porquê da campanha: “Nosso real desejo era que todas as crianças da nossa cidade fossem homenageadas pelo dia das crianças, e mesmo que isso não seja possível, nós queremos, com esta campanha, levar um pouquinho de alegria ao coração delas. Por isso, tivemos a ideia de arrecadar os brinquedos, e mobilizar a sociedade, como um todo, a participar dessa iniciartiva. Então, deixo aqui o meu convite: participe, doe um brinquedo e ganhe um sorriso!”, convidou.
Confira os endereços das secretarias com ponto de arrecadação  (de segunda à sexta-feira, de 8h às 14h)
Semus: Av. Dorgival Pinheiro de Sousa, 47, Centro
EducaçãoRua Urbano Santos, nº 1621, entre as ruas Paraíba e Pernambuco, Bairro Juçara.
Sedel: Rua Coriolano Milhomem, SN - Estádio Municipal
SinfraRua Y, s/n – Nova Imperatriz
SedesRua Hermes da Fonseca, 49 – Centro
Prefeitura: Rua Rui Barbosa, 201, Centro
Meio AmbienteRua Rafael de Almeida Ribeiro, 600 - Bairro São Salvador
SefazgoRua Godofredo Viana, 750 – Centro

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário