terça-feira, 17 de setembro de 2019

Visitantes apontam cadastro digital e inovações dos estandes como ponto forte da Fecoimp


Feira termina sua programação com avaliação positiva do público


“Nem só de empresários vive a Fecoimp”, disse o universitário João Victor, 19 anos, quando solicitado para avaliar o evento na visão de alguém tão jovem, caindo na gargalhada em seguida. E foi assim, com opção para todos os públicos, que a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz trouxe facilidade no acesso e estandes com propostas inovadoras, o que agradou o público presente.
O protótipo de robô ia passeando naturalmente no meio da multidão, despertando o interesse de Maria Lurdes, professora que visita o evento há cinco anos seguidos. Para ela “é sempre interessante visitar a Fecoimp porque sempre tem empresas trazendo propostas inovadoras para a nossa cidade, como esse robozinho. É muito importante que isso aconteça aqui em Imperatriz”.
Um pouco distante da professora, uma grande fila se formou em um estande próximo à entrada do Centro de Convenções, local que recebeu a feira, onde as pessoas esperavam para receber uma porção gratuita de macarrão instantâneo. Era onde o casal Marcos e Adriana, ele estudante e ela secretária, esperavam por sua vez. Quando perguntados sobre o que acharam da feira deste ano, Adriana deu um passo à frente para seguir a fila e foi ligeira na resposta. “Nos anos anteriores era preciso pagar pra entrar e, esse ano, além de ser gratuito, bastava se cadastrar no site. Achei moderno, não havia tumulto na entrada, então a feira está de parabéns pela organização”, avaliou a secretária.
A 19ª edição da Fecoimp foi realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e seus conselhos Conjove (Conselho de Jovens Empresários) e CME (Conselho da Mulher Empresária). O evento aconteceu entre os dias 11 a 14 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizado na Rua Marechal Hermes da Fonseca, nº 32, Centro. Este ano a feira contou com o patrocínio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Secretaria do Turismo (Setur), Emap – Porto de Itaqui, Banco do Nordeste,
Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Governo Federal, Prospera Santander Microfinanças, Banco Santander, Valor Logística Integrada (VLI), Suzano, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio), Serviço Social do Comércio (Sesc), Prefeitura de Imperatriz, Universidade Ceuma, Companhia Maranhense de Gás (Gasmar), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão (PDF/MA), Serviço Social da Indústria (Sesi) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Teve, ainda, o apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Franchising Group, Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (Cacb), Federação das Associações Empresariais do Maranhão (Faem), e 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º Bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário