quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Prefeitura adquire mais de 200 centrais de ar com recurso do precatório do Fundef

INVESTIMENTO

Dez primeiras escolas terão ambientes completamente climatizados

por Sara Ribeiro

A Secretaria Municipal de Educação, Semed, recebeu na tarde de segunda-feira, 29, total de 212 aparelhos de centrais de ar condicionado Split, fruto da primeira aquisição realizada com o recurso do precatório do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério, Fundef.  
Primeiro lote irá garantir melhorias para mais de 200 salas de aula, dando continuidade ao projeto de climatização de todas as 147 escolas da rede municipal de ensino, proposta pela gestão Assis Ramos. “Seguindo o cronograma que estabelecemos, receberemos as 600 máquinas previstas em contrato até o final do próximo mês. Iniciaremos a climatização de todas as unidades de ensino, além de reforma, parte elétrica, forro e climatização total”, revelou o secretário de Educação, Josenildo Ferreira.
A Semed garantiu esse primeiro investimento no valor total de R$ 731.040,00, com splits de 12.000, 18.000 e 24.000 BTUS, instalação e material incluso, conforme descrito em nota fiscal e licitação. São produtos diversificados com capacidade técnica para atender as necessidades dos ambientes.
As dez primeiras instituições a receber climatização: Madalena de Canossa, Pedro Abreu, São Jorge I, Maria Evangelista, Professor José de Queiroz, Maria das Neves, Santa Tereza, Parsondas de Carvalho, Mariana Luz e Raimundo Corrêa. 

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário