quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Prefeitura promove torneio de futebol entre servidores publicos

INTERAÇÃO

Competição será realizada em um só dia na Arena Botafogo no Camaçari

por Dema de Oliveira

Para promover a interação entre os servidores, a Prefeitura por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel, vai realizar o Torneio Municipal dos Servidores de Futebol Soçaite. Competição com equipes formadas pelas secretarias, será realizada em um só dia na Arena Botafogo no Camaçari e acontecerá no dia 1º de dezembro de 2019. Já o Congresso Técnico, está previsto para acontecer no dia 26 de novembro.
Para o coordenador do projeto, Patrick Medrado, a oportunidade vai ser muito boa para estimular a união entre os servidores e reafirmar a importância da prática esportiva dentro dos setores públicos. “O torneio representa uma oportunidade de unir as secretarias em um espaço de descontração, socialização e diversão, algo que o prefeito Assis Ramos sempre nos solicita. Durante a competição, servidores poderão além de praticar o esporte, sair da rotina e ainda conhecer melhor os colegas de trabalho. O que se espera é adesão de todas as secretarias para que outras edições de torneios dessa natureza possam ser realizadas a cada ano”, destacou. 
As inscrições para o evento já estão abertas e serão realizadas  na Sedel por meio da ficha de inscrição disponibilizada no portal da Prefeitura.  Cada secretaria poderá montar mais de uma equipe e inscrever 15 atletas. Além disso, cada time poderá inscrever até dois jogadores de outra secretaria. Só poderão participar do torneio servidores com portaria regular até a data do inicio da competição. Devido a escassez na posição entre os servidores, a inscrição do goleiro é livre.
O secretário de Esporte, Luiz Gonzaga Sousa, destaca que a união entre servidores é importante e essa reunião por meio do esporte, principalmente o futebol é uma oportunidade ímpar para que todos se conheçam e possam confraternizar com suas famílias. “O Esporte, principalmente o futebol, tem essa especialidade que é o de aproximar ainda mais as pessoas. Com o aval do prefeito Assis Ramos, que é um desportista nato, vamos realizar esse evento que esperamos seja um entre muitos que ainda acontecerão”, explicou.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário