terça-feira, 8 de outubro de 2019

Prefeitura recupera Avenida Norte Sul no Teotônio Vilela

INFRAESTRUTURA

Medida visa contribuir para melhoria da mobilidade urbana

por Gil Carvalho

Depois de se reunir com os moradores Teotônio Vilela I e II, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou desde a última semana serviço de recuperação da Avenida Norte Sul, via principal de acesso ao residencial.
Desde o ano passado, o município tinha notificado à construtora Amorim Coutinho Incorporação para que providências fossem adotadas, urgentemente, na recuperação do pavimento asfáltico do empreendimento habitacional Teotônio Vilela.
Diante da inércia da construtora e a situação da malha asfáltica que apresentava rachaduras, buracos, afundamentos de revestimentos e deterioração precoce que poderiam comprometer a segurança estrutural das vias, a Prefeitura resolveu realizar o serviço de recomposição da base da Avenida Norte Sul.
Júnior Lima, secretário de Obras, Patrimônios e Ação Social da Assembleia de Deus do Teotônio Vilela, contou que após a reunião com o prefeito Assis Ramos e o secretário Zigomar Filho foi deliberado que o município executaria o serviço de recuperação da Avenida Norte Sul.
“Graças ao prefeito Assis Ramos, máquinas estão trabalhando na avenida e retirando a velha camada asfáltica, fazendo uma nova composição da base para receber novo pavimento”, frisa ele, ao lembrar que a via estava intrafegável, sem condições de acesso aos ônibus do transporte coletivo, além do grave problema de estouro de uma rede de esgoto da Caema.
O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, assinalou que “máquinas continuam trabalhando na melhoria da Avenida Norte Sul, preparando a base para receber novo pavimento, visando dar melhores condições de acesso de veículos ao residencial Teotônio Vilela”.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário