sábado, 19 de outubro de 2019

Rodrigo Brasmar vence enquete do Jornal O Progresso



Pré- candidato a prefeito e analisando convite do Podemos, o empresário Rodrigo Brasmar vem surgindo como forte liderança a disputar o pleito do ano que vem.  O pré - candidato mostrou mais uma vez a sua força politica e um grupo de apoio leal ao vencer a enquete feita pelo jornal O Progresso que durou uma semana para votação em seu site e contabilizou mais de quatro mil votos. Considerado um dos veículos de comunicação ético e com tradição na imprensa escrita na cidade e região, o diário  fez pela primeira vez uma enquete aberta a votação durante  uma semana sobre a campanha eleitoral  incluindo 13 nomes de pré- candidatos a prefeito
A enquete perguntou aos internautas leitores do jornal “se fossem candidatos (as) em qual nome você votaria para prefeito de Imperatriz” foram registrados 8.364 acessos e votaram 4.135 pessoas. A enquete foi feita através do site www.oprogressonet.com.
Rodrigo Brasmar obteve 55.79 por cento dos votos equivalente a 2.307 votos, bem a frente dos pré - candidatos já conhecidos e que inclusive já foram prefeitos, casos de Sebastião Madeira com 3.77 por cento ou 156 votos; Ildon Marques com 2,97 por cento ou 123 votos e ainda a frente do deputado Marco Aurélio com 3.68 por cento ou 152 votos e do prefeito Assis que foi o segundo colocado com 15.89 por cento ou 657 votos.
Para o empresário mesmo não sendo uma pesquisa cientifica, o resultado obtido nas enquetes demonstra que ele vem sendo lembrado pela população e o trabalho que vem fazendo está obtendo o reconhecimento. “Sei que não são números científicos, mas nos deixa alegra em ver que o nosso trabalho está sendo reconhecido pela população e demonstra que estamos no caminho certo para ser o novo e diferencial nestas eleições”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário