sábado, 19 de outubro de 2019

Sinfra e Codevasf vistoriam área que será construída a Central de Abastecimento

DESCENTRALIZAÇÃO

Prédio será instalado em área de mais de 80 mil metros quadrados, situado à margem da BR-010, ao lado do Colinas Park

por Gil Carvalho

A construção da Central de Abastecimento de Imperatriz, Ceasa, viabilizada pelo prefeito Assis Ramos, junto ao senador Roberto Rocha (PSDB), será feita em uma área de 80 mil metros quadrados, situada à margem direita da BR-010, sentido Brasília, ao lado do Colinas Park, doada pelo grupo Doca à Prefeitura de Imperatriz.
O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, e o superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Jones Braga, acompanhado por técnicos e engenheiros, vistoriaram na manhã desta sexta-feira, 18 de outubro, a área que vai abrigar a Ceasa.
“A construção desse aparelho público é uma luta histórica dos produtores rurais de Imperatriz e dos municípios da região Tocantina, sonho que torna realidade na gestão do prefeito Assis Ramos com apoio do senador Roberto Rocha”, destaca.
Zigomar Filho ressalta que município realizará intervenções para construção da via de acesso à Ceasa que será feita via BR-010, em frente ao Posto Fiscal do Estado, na altura do Conjunto Vitória, para facilitar o tráfego de caminhões com produtos hortigrutigranjeiros da região e de outros estados.
O secretário explicou que com “a doação da área o município não terá custos para aquisição de terreno, localizado à margem da BR-010, para construir o sonhado prédio da Central de Abastecimento de Imperatriz”.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário