domingo, 24 de novembro de 2019

Assis Ramos vistoria obra de drenagem profunda da Rua da Paz

MELHORIAS

Prefeito solicitou parceria com o Governo do Estado para obras de drenagens em Imperatriz

 por Gil Carvalho

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, e o adjunto, Francisco de Assis, vistoriou nesta semana obra de drenagem profunda na Rua da Paz, Jardim Oriental. Serão mais de 600 metros de canalização de águas pluviais, resultado da parceria da Prefeitura de Imperatriz e o Grupo Mateus.
Ele agradeceu ao empresário Wilson Mateus por celebrar parceria público privado com o Município visando resolver problema de alagamento nesta via que se arrasta há três décadas no Jardim Oriental. “Temos parcerias com empresas, órgãos públicos e privados como, por exemplo, a VLI no acesso ao residencial Itamar Guará, e o Governo Federal, na construção do Panelódromo, Shopping da Cidade e a Ceasa”, citou.
Prefeito Assis Ramos lamentou que “a Prefeitura não tenha essa mesma facilidade com o Governo do Maranhão na execução de obras de drenagem e pavimentação de vias que resultam na melhoria da qualidade de vida da população de Imperatriz. Peço ao secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, parceria com o Município para fazer mais obras de drenagem, pois está chegando as chuvas e não podemos deixar acontecer como no início do inverno deste ano”, propôs.
Ele ‘pediu ao secretário da Sinfra do Maranhão que tivesse sensibilidade com o povo humilde dos bairros de Imperatriz, e que viabilizasse parceria com a Prefeitura para execução dessas obras nos bairros afetados pelas enchentes’. “Reconheço o esforço do Estado na obra do Calçadão, climatização do Centro de Convenções e da Avenida Bernardo Sayão, porém o povo dos bairros precisa de obras de drenagem para tiramos da lama e oferecer qualidade de vida”, ressaltou.
Assis entende que a parceria do Governo do Estado e da Prefeitura de Imperatriz conseguirá fazer muito mais pela população da segunda maior do Maranhão. “Não vamos deixar a chuva chegar e acontecer os transtornos que ocorreram no começo deste ano”, finalizou.
Na manhã desta sexta-feira, 22 de novembro, o prefeito Assis Ramos e equipe da Sinfra também vistoriou as frentes de serviços de limpeza do riacho na Vila Ipiranga, a ponte na rua Hermes da Fonseca na vila Redenção, construção da ponte na rua 05 na Vila Ipiranga, urbanização no cruzamento da Newtom Belo com rua Padre Cicero, ponte da rua Pacari da Mata e as obras do Shopping da Cidade e do Panelodromo. 


Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário