sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Classe rural de Imperatriz debate estratégias para aumento da rentabilidade da pecuária de corte


Encontro foi realizado no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva

Com o intuito de promover um debate de ideias acerca da pecuária de corte e outros assuntos referentes ao agronegócio, foi realizado em Imperatriz na última quarta-feira (06), o Agroask. Um evento promovido pela Rehagro, 3rlab em parceria com o Sindicato Rural de Imperatriz.
Na ocasião, foram expostas estratégias para que os produtores rurais possam alavancar a sua produção. O encontro teve como convidados, o moderador, gerente nacional de negócios de Rehagro, André Bruzzi, técnico coordenador de assistência técnica do Rehagro, Paulo Eugênio e os produtores e veterinários, Oswaldo Milhomem, Mauro Cangussu.
Para o técnico coordenador de assistência técnica do Rehagro, Paulo Eugênio, os produtores precisam se planejar para conseguir o sucesso do seu negócio. “Só tem um jeito de alavancar uma empresa, investindo nela. Existem alguns insumos que alavancam a produção e quando existe um investimento o retorno é satisfatório. O produtor precisar fazer com que seu negócio produza, com um planejamento de pelo menos um ano para poder transformar o seu futuro”, explicou.
De acordo com o presidente do Sinrural, Armelindo Ferrari, o sindicato sempre estará de portas abertas para ações que beneficiam o produtor. “O sindicato rural estar aberto para receber iniciativas que possam transmitir para nós os produtores rurais, o conhecimento para desenvolvermos ainda mais nossos negócios. O conhecimento é um diferencial e desde 2016 temos investidos em parcerias para levar cada vez mais conhecimento para os produtores da região, e o Agroask é uma destas iniciativas”, disse.  
Após todas as falas para esclarecer sobre os assuntos pertinentes sobre o agronegócio, foi aberto o debate em que os produtores rurais esclareceram as dúvidas sobre como aumentar a rentabilidade e melhorar o manejo e a pecuária de corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário