domingo, 3 de novembro de 2019

Escola Municipal Sousa Lima será inaugurada após reforma e climatização

REVITALIZAÇÃO

Investimento partiu de recursos do Tesouro Municipal

por Sara Ribeiro

A Secretaria Municipal de Educação, Semed, através do Setor de Levantamento Escolar, LSE, finalizou as melhorias estruturais da Escola Municipal Sousa Lima, na Rua do Arame, bairro Vilinha. Na próxima segunda-feira, 04, será a inauguração da reforma e climatização com participação de toda a comunidade escolar. 
Com investimento oriundo do Tesouro Municipal, na ordem de R$ 115.000,00, foram revitalizadas toda a parte de instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias, manutenção de portas, janelas, telhado e pintura predial. Todas as seis salas de aula receberam forro e foram climatizadas.  
De acordo com o secretário municipal de Educação, Josenildo Ferreira, essa frente de serviço faz parte do conjunto de ações da Semed. “Benefícios que são necessários e que trarão mais conforto e ambiente reestruturado aos alunos. Com a climatização, o processo de ensino e aprendizagem será ainda mais prazeroso aos estudantes e profissionais”, destacou.
Com aquisição de 600 máquinas de central de ar split, adquiridas com precatório do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério, Fundef, as escolas serão revitalizadas e preparadas para receber climatização.  

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário