sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Hildo Rocha nega envolvimento em nomeação de Reitor

O deputado federal Hildo Rocha(MDB)considerado um dos mais atuantes parlamentar maranhense, rebateu as noticias dadas por um blogue de São Luis em que o acusa de ter se envolvido no processo de nomeação do novo reitor da Universidade Federal do Maranhão , Natalino Salgado e que inclusive teria lamentado a nomeaçlão.
De acordo com o parlamentar, em nenhum momento se envolveu na disputa, por entender que esta decisão é do proprio presidente da republica e que a decisão passaria pela lista triplice dos mais votados.
"Não havia porque me envolver em nomeação de reitor, talvez pelo fato da minha aproximação com o presidente e do trabalho que fazemos, criam coisas até que não faço", disse ele.
Hildo Rocha lembrou que foi procurado por uma pessoa de Imperatriz para que ele antecedesse por um dos nomes enviados para a presidencia e que não concordou e disse ao interlocutor que não iria se envolver. A resposta desagradou ao engenheiro Raniely Ricardo que poucos dias depois divulgou nas redes sociais uma noticia insinuando que Hildo Rocha teria feito acordo com o governador Flávio Dino por não querer ir de encontro ao governador.
"Para se ter uma idéia fui criticado por não querer se envolver e agora sou criticado injustamente de forma leviana de que eu estaria lamentando a nomeação do reitor, uma tentativa de criar embaraços com Natalin o Salgado", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário