domingo, 3 de novembro de 2019

João Silva se diz orgulhoso de estar como líder no governo Assis


Sidney Rodrigues
ASSIMP - Texto e foto

            No uso da Tribuna na manhã do dia 31, o vereador por seis mandatos, advogado e grande conhecedor dos tramites da Câmara, João Silva (PRB), não poupou elogios e fez uma grande defesa à administração Assis Ramos, gestão que ele se encontra como líder de bancada, e comentou sobre as críticas incessantes da oposição, além de elencar as diversas vitórias do atual prefeito.
            O vereador informou que na visão dele não houve ainda prefeito melhor que o atual, até por que cada um dos que passou foi melhor que o anterior. Assim foi com Ildon, Jomar e Madeira, e que contribuiu com todos. Declarou que se na Câmara Municipal não houvessem vereadores como Bebé Taxista (Patriota), ele e outros que trabalham junto à gestão não teriam força e entusiasmo para continuar. “Parabéns pela oposição, mas é difícil aceitar o seu discurso diário, por que o serviço, o trabalho, falam mais alto. Assis está sendo um dos melhores prefeitos de Imperatriz. Todos sabem dessa verdade e falo isso hoje; não depois que ele deixar o governo. Não escondo, nem vou omitir nada. Cada coisa que ele faz é uma facada na oposição, por que incomoda. Opositores que só tem gogó. Isso nada constrói e sim ações concretas”, disse.
            Para o vereador, Assis teve coragem em convocar 500 novos servidores que haviam passado em concurso na gestão passada e estavam quase perdendo o direito de tomar posse. Citou o fato de a oposição ter lutado contra a implantação da guarda municipal, ter tentado de tudo para fazer a CPI da saúde, para revolucionar a cidade segundo eles, mas não saiu nada até agora e que a maior vontade é ver o prefeito atrasar um mês de salário. “Mas ele paga antes do dia 30 e isso incomoda. Me conformo com o discurso da oposição e digo que vocês são heróis. Continuem assim, pois me dão combustível e força para continuar. Mas não vão me convencer do contrario”.
            Pimentel (PDT), Também disse que nunca viu um prefeito mais trabalhador que Assis. “Chamou 300 agentes de saúde agora para assumirem. A lagoa da COVAP teve seus arredores limpos e no local hoje existe uma faculdade; Fez creche e praça no Centro Novo; internet grátis nas praças e cuida de 28 poços artesianos, dando água de graça para o povo, enquanto o governo do estado não consegue sequer construir uma caixa d’água. Faz tudo isso sem o apoio desse governo que se diz do povo”, disse.
            Paulinho Lobão também pediu um aparte onde relatou que aprendeu a observar os mais velhos, para aprimorar seus conhecimentos e assegura a fala dos dois mais antigos vereadores. Pelas suas representatividades e que a oposição falta com a verdade. “Espero que pelo menos respeitem os colegas. 06 mandatos não são 06 dias, eles conquistaram e sabem do que estão falando”.
            Bebé Taxista retrucou e garante que está na casa para fazer política em favor do povo e não para aprimorar a arte de se reeleger. “Isso será testado na próxima eleição. Uns só concordando com a atual gestão, enquanto dizem que quem está no poder é o melhor prefeito. A população saberá distinguir isso”.
            João silva encerrou dizendo que Imperatriz ganha com esse debate e a oportunidade de mostrar as coisas, pois asfalto, bloquetes, pontes, praças têm sido feitas, vem aí o panelódromo e o shopping popular. A cidade está limpa e organizada e que torce para que o prefeito Assis se reeleja, para continuar com sua missão por Imperatriz.


Legenda: O líder da bancada do governo municipal, João Silva, fez uma enérgica defesa a gestão Assis Ramos e contestou a oposição

Nenhum comentário:

Postar um comentário