sexta-feira, 22 de novembro de 2019

REVISTA ESTRELAS 20 ANOS DE SUCESSO!

A COLUNISTA MARIA LEÔNIA COMEMORA 2 DÉCADAS DA REVISTA EM NOITE DE FESTA COM HOMENAGENS EM IMPERATRIZ - MA
SOBRE A FESTA
O próximo dia 29 será para celebrar os 20 anos da Revista Estrelas, em noite de homenagens. Na oportunidade, Maria Leônia – diretora- chefe da Revista Estrelas receberá seus convidados e parceiros deste noticioso, no Esplendor Eventos, em Imperatriz - MA.
Tudo está sendo preparado com o maior rigor, para que esta noite seja marcada pela melhor atmosfera pelas duas décadas da revista que marca a história da sociedade maranhense.
Além de comemorar sua própria história, a revista tem a honra de homenagear 15 personalidades que fizeram e fazem parte da história da Estrelas e que também marcaram a história da sociedade maranhense.
O noticioso ao longo de 20 anos, cativou seus leitores com coberturas de eventos, reportagens especiais, entre elas, moda, gastronomia, política e muitos outros assuntos. O layout foi sendo atualizado com o passar dos anos; hoje acompanhando as tendências conta com uma versão digital, além da versão impressa com mais de 60 edições.
A noite festiva vai reunir a sociedade do Maranhão no dia 29 de novembro de 2019, no Esplendor Eventos, em Imperatriz -MA.
SOBRE A REVISTA
A colunista social Maria Leônia, precursora da crônica social em Imperatriz e Região Tocantina, já realizando eventos sociais durante anos, entre eles o Almoço com as Estrelas – evento que sempre traz uma presença global para almoçar com as mulheres da sociedade – no sentido de badalar a sociedade imperatrizense, decidiu em março de 1999, na VIII edição do citado evento, lançar na época o JORNAL DAS ESTRELAS.
Ela que já escrevia uma coluna no Jornal O Estado do Maranhão, sentia a carência em haver um noticioso impresso nos moldes das revistas nacionais de maior projeção à exemplo da CARAS e outras um formato especial de promover o público maranhense, especialmente, Imperatriz – segunda maior cidade do Estado que sempre viveu o seu arrojo maior, através do desenvolvimento socioeconômico e por conseguinte uma maior projeção dos eventos sociais em suas várias ordens.
Ao longo das primeiras edições, e já vivendo os bons resultados, não mais Jornal das Estrelas e sim, REVISTA ESTRELAS, com excelente receptividade do grande público, não só de Imperatriz, como da capital São Luís e outras cidades, inclusive, de fora do país, uma vez que Imperatriz, sempre teve alguns de seus filhos residindo por outros países, e viram na Estrelas, a possibilidade de divulgar os seus feitos.
Ao longo desses 20 anos, sempre inovando com seus variados assuntos, como: política, moda, saúde, direito, gastronomia, eventos sociais e muitos outros, a Estrelas sempre teve o seu público cativo, em que seu maior objetivo sempre foi informar o leitor, com ética.
 A Estrelas, ao longo dessas duas décadas inovou com capa dupla e layouts da sua marca ESTRELAS – nome este, originado em função do evento maior que é o Almoço com as Estrelas.
Foram inúmeros os parceiros e colaboradores que viveram na prática a agitação de uma redação de revista, preocupados com qualidade e prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário