sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Contra fatos não há argumentos



Embora a turma oposicionista insista em atacar a gestão Assis Ramos, não se pode comparar sua gestão com outros prefeitos, como insinuam quem tem ódio dele ou que não entrou na mídia da prefeitura por não serem de confiança. Cada vez mais a população se convence que nunca se fez tanto em pouco tempo em favor da cidade.
Nestes três anos de gestão, Assis Ramos entregou para Imperatriz o mercado do peixe depois quase 20 anos aquele povo sonhava com aquela obra, Assis assumiu é entregou.  167 anos de Imperatriz  um prefeito  foi atrás de uma usina de Asfalto  que irá ajudar é muito na melhoria da infra estrutura da nossa cidade  além de ser incorporada ao patrimônio do município.  Depois de quase 40 anos um prefeito faz novamente  ruas com Bloquetes em Imperatriz. Depois de mais de 3 décadas Imperatriz agora   terá  um shopping  Popular na cidade. Um local para se tornar um ponto turisco com o panelodromo e uma Central de Abastecimento, Ceasa e depois de 20 anos as praças de a Imperatriz  voltam a ter vida e pontes velhas de madeiras foram e estão sendo substituídas por concreto, mais de dez já foram entregue a população.

Sem falar que todos estes investimentos proporcionaram um aquecimento na economia de Imperatriz, pois os recursos circularam na cidade, gerando mais emprego e renda aos imperatrizense. Outro ponto positivo que não se pode comparar por exemplo com gestores anteriores, Jomar Fernandes, Davi Alves Silva e Salvador, o pagamento dos servidores ainda dentro do mês e fechando mais um ano em que os trabalhadores receberam o décimo terceiro na conta além do Vale alimentação, o que é importante no ponto de vista da economia por injetar mais de 9 milhões a cada final de mês e do respeito para com os servidores que trabalham e merecem receber em dias seus vencimentos.
Neste dia 27,  Assis ramos, foi despachar no Hospital Municipal, onde conversou com as diretoras e conversou com os pacientes e disse “ Ouvindo nossos pacientes, a gente encara os problemas de frente. Muita demanda, mas estamos melhorando nosso hospital”. Pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário