sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Descontruir



A quem interessa as sucessivas campanhas feitas por zapeiros nas redes sociais contra o hospital municipal de Imperatriz? Quase que o dia todo, ou o dia todo para quem passa boa parte do dia nos redes sociais, há denuncias e mais denuncias muitas delas sem nenhum fundamento ou argumento sobre o atendimento do hospital e em nenhum momento reconhece as dificuldades e melhorias feitas pela gestão atual, tampouco reconhece que este principal  hospital publico em um raio de mais de 200km atendendo mais de 100 cidades não pode ser gerido com recursos para uma população de apenas 300 mil pessoas e todos os prefeitos que passaram pelo comando do município enfrentaram ações judiciais e até ordens de prisões para se virar em conseguir UTI a pacientes por estar lotado. Também que todos eles tiveram que tirar recursos de outros carimbos para amenizar os problemas. Mais parece que nada disso importa e sim, cair matando sobre o nosso Socorrão.
Estes ataques quase todos partidos de zapeiros aliados  do governo estadual e dos vereadores que também são aliados aos comunistas não respeitam normas e nem as pessoas que se dedicam a fazer o melhor.
Não há por parte deles e dos vereadores qualquer preocupação em pedir que o governo do estado ajude o município e promover uma saúde melhor, nem mesmo cobram o cumprimento de promessa feita pelo governador de construir um Socorrão estadual em Imperatriz e que até hoje nem mesmo o terreno foi limpo.
Nada disso interessa o que interessa é bater o alvo que é o adversário na eleição do ano que vem. Como candidato a reeleição, Assis Ramos  terá que se rebolar para fazer ainda mais pela cidade, afinal, esta nova batalha que enfrentará com os candidatos do governo estadual será ainda mais intensa e complexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário