quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Prefeitura recupera acesso à Avenida da Universidade

BOM JESUS

Também constrói meios-fios, na Vila Nova, e faz expansão de rede e instalação de luminárias no Jardim São Luís

por Gil Carvalho

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, concluiu os trabalhos de recuperação da recomposição da malha asfáltica da Avenida da Universidade, trecho da Avenida Pedro Neiva de Santana ao campus da Universidade Federal do Maranhão – UFMA, Bairro Bom Jesus. Medida visa melhorar o tráfego de veículos e a segurança viária.
De acordo com o coordenador de Obras, Joselito Sultepa, a recuperação da via estava no cronograma do tapa-buracos elaborado pela Sinfra. “É uma via de intenso fluxo de veículos, principalmente depois do surgimento de novos conjuntos residenciais no Bom Jesus”, observou.
A construção de meios-fios e sarjetas também começou a ser executado pelo município na recém-pavimentada Rua Viela, trecho das ruas Bandeiras e Euclides da Cunha, Vila Nova. Objetivo é preservar a malha asfáltica e facilitar o escoamento de água pluvial no bairro.
Jardim São Luís
A Prefeitura também iniciou ainda nesta segunda-feira, 16, a instalação de 13 postes de concreto na Rua José Bonifácio, Jardim São Luís. Meta é fazer a expansão da rede e a instalação de luminárias no perímetro da via que apresentava “ponto de escuridão”.
“Desde o começo da gestão do prefeito Assis Ramos que estamos trabalhando na modernização do sistema de iluminação pública da cidade”, finalizou o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário