segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Assembleia de Deus COMADESMA realiza convenção semestral em Açailândia Evento determina as ações da igreja para os próximos 4 anos

A convenção reúne cerca de 2.700 pastores e evangelistas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, filiados à convenção COMADESMA no Maranhão e mais 14 estados brasileiros. O evento exclusivo para ministros, missionárias e filhos de ministros, é realizado a cada seis meses e é considerado o mais importante da igreja, porque determina as ações que serão realizadas ao longo do ano. Nesta edição é realizada no Templo Central da cidade de Açailândia (MA).
Esta é a 33ª edição da Assembleia Geral Ordinária da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Sudoeste do Maranhão e outros estados da federação – COMADESA, com o tema: “Exercendo o ministério para a glória de Deus”, baseado no texto bíblico de 1ª Coríntios 10.31. São quatro dias de evento, que inclui atividades em mais dois templos.
Nesta edição da Assembleia Geral COMADESMA é concluído o quarto quadriênio da convenção, onde é feita a prestação de contas para os convencionais sobre o exercício dos últimos quatro anos de trabalho sob a liderança do pastor José Alves Cavalcante, e sua mesa diretora, composta por 14 pastores ministros. Também é feita formação da mesa diretora que vai liderar a COMADESMA nos próximos quatro anos, entre 2020 e 2023.
O pastor José Alves Cavalcante foi escolhido por aclamação para continuar presidente da COMADESMA. “Quero agradecer a Deus e a todo os convencionas por esta oportunidade de continuarmos trabalhando para o Senhor à frente desta grande obra. Vamos continuar crescendo e investindo no desenvolvimento da obra de Deus, sonhando com a abertura de mais campos de evangelização em todo o Brasil”, comemora o presidente.
A COMADESMA está presente hoje em 217 cidades do Maranhão, sendo 35 no sul do estado e ainda nos estados do Pará, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraíba, Sergipe, Ceará, Bahia, Piauí, Pernambuco, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná, e em mais dois países: Portugal e Suriname. (FONTE: SECOM/ COMADESMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário