segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Carnaval A gente Faz 2020 reúne atrações locais e nacionais

PROGRAMAÇÃO

Além de incentivo cultural, evento movimenta economia local

por Rafael Pestana

A Prefeitura de Imperatriz confirmou as principais bandas que irão fazer a animação dos foliões durante os quatro dias do carnaval. A festa, que já é tradição na cidade, realizada pela Fundação Cultural de Imperatriz, FCI, acontecerá nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro. Seguindo o itinerante já pré-estabelecido, a concentração inicial será na Praça da Cultura, com a jardineira e os blocos da cidade, e os shows ocorrem na concha acústica da Avenida Beira Rio.
O presidente da Fundação Cultural, José Carneiro Buzuca, relata que "a programação foi montada pensando na diversidade de estilos musicais para agradar o público imperatrizense e os visitantes de outras cidades. Além de realizarmos uma grande festa, também estamos impulsionando a economia local. Com a cidade se consolidando como polo turístico, muitos foliões virão de fora, movimentando hotéis e pousadas".
Além de bandas locais, ainda a serem confirmadas pela organização, os brincantes do Carnaval A Gente Faz 2020, também contarão com os shows da banda de axé Chiclete Com Banana, com grandes sucessos carnavalescos. Da dupla Humberto e Ronaldo, com repertório sertanejo. A cantora Gilmelândia, autora do sucesso "Bate Lata". E do cantor Wallas Arrais, com o ritmo forró eletrônico.
Buzuca destaca ainda que a festa não irá parar por aí, "além de garantir a programação do carnaval, a Prefeitura, em parceria com outros órgãos, também organiza toda a logística para que nossos foliões possam aproveitar a comemoração com conforto e segurança. Teremos iluminação adequada, equipamentos de som de qualidade, banheiros químicos e policiamento durante todos os dias do evento".

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário