segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Conselho Superior do MPMA aprova cinco remoções



Na manhã desta sexta-feira, 10, em sessão do Conselho Superior do Ministério Público do Maranhão, realizada na Procuradoria Geral de Justiça, em São Luís, foram aprovadas cinco remoções de promotores de justiça, pelo critério de antiguidade, abrangendo as entrâncias final, intermediária e inicial.

Na entrância final, em São Luís, a promotora de justiça Eliane Ribeiro da Costa Azor foi removida da 38º Promotoria de Justiça Especializada (Infância e Juventude) para a 17ª  Promotoria de Justiça Especializada (de Defesa do Idoso).

No âmbito da entrância intermediária, Pablo Bogéa Pereira Santos foi removido da 4ª Promotoria de justiça de Santa Inês para a 3ª Promotoria de Justiça de Itapecuru-Mirim; Henrique Hélder de Lima Pinho saiu da 1ª Promotoria de Justiça de Bacabal para a 5ª Promotoria de Justiça da mesma comarca; e Gleudson Malheiros Guimarães deixou a 2ª Promotoria de Justiça de Açailândia para a 1ª Promotoria de Justiça da referida comarca.

Na entrância inicial, Frederico Bianchini Joviano dos Santos deixou a Promotoria de Justiça de Mirinzal para atuar na Promotoria de Justiça de Cururupu.

Presidida pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, também participaram da sessão os conselheiros, procuradores de justiça Eduardo Jorge Nicolau Hiluy, Carlos Jorge Avelar Silva, Mariléa Campos dos Santos Costa, Domingas de Jesus Froz Gomes, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro e Themis Maria Pacheco de Carvalho.

Redação: CCOM-MPMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário