quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Definida data da 7ª Conferência Municipal da Cidade

GESTÃO DEMOCRÁTICA

Encontro será realizado dia 12 de março no auditório da Universidade Aberta do Brasil

por Léo Costa

Com objetivo de debater e discutir as prioridades nas políticas públicas para os próximos anos, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, Seplu, e Conselho Municipal da Cidade, CMC, realizam no dia 12 de março a sétima edição da Conferência Municipal da Cidade. O encontro acontece das 8h às 17h, no auditório da Universidade Aberta do Brasil, UAB, Rua Dom Pedro II, Praça União.
“A Conferência é um importante espaço para a discussão ampla e democrática das políticas públicas para o município. Ela reúne a sociedade civil organizada e poder público municipal para discutir temas fundamentais para melhorar a vida na nossa cidade”, destacou Fidélis Uchôa, titular da Seplu e presidente do CMC.
Em reunião no Complexo Administrativo Doutor Carlos Gomes de Amorim, Rua Rafael de Almeida Ribeiro, 600, bairro São Salvador, membros do conselho definiram os nomes de Jorge Furtado, Francisca Lô e Lenise Siqueira, como membros da comissão organizadora do evento.
“A Conferência é destinada aos representantes de diversos segmentos da sociedade, como os movimentos populares e sindicais, entidades empresariais, profissionais, acadêmicas e de pesquisas, conselhos profissionais e organizações não governamentais, além dos representantes dos poderes Executivo e Legislativo”, informou Lenise Siqueira. 
Durante a Conferência serão debatidos temas para a implementação do Plano Diretor e o planejamento urbano da cidade, novo marco legal do saneamento, a cidade que temos e a cidade que queremos e eleição para escolha dos 28 novos conselheiros, entre titulares e suplentes, biênio 2020-2022. 
Regulamentado através de 

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário