segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Presidente do PROS, Maura Barroso, prestigia filiação do PP e diz que sigla está aberta ao diálogo



A convite do diretório municipal do PP, a presidente da Executiva Municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), vereadora Maura Barroso, prestigiou na tarde de ontem (25) a solenidade de filiação de pré-candidatos a vereadores e simpatizantes do Partido Progressista (PP), sigla que irá concorrer à eleição municipal este ano. 
Durante o encontro, Maura Barroso ressaltou a importância da democracia partidária por acreditar numa politica de harmonia e, sobre tudo,  que eleve o crescimento econômico e o desenvolvimento da cidade. *“Por ser uma sigla aberta ao diálogo, o PROS participa de todos os eventos em que recebe convite, demonstrando dessa forma a igualdade social e a dignidade coletiva”*, destacou. 
Por fim, a presidente  informou que o PROS vem mantendo conversas com alguns partidos, mas que ainda não definiu com quem irá caminhar em 2020.  No entanto, declarou: *“Não está descartada a possibilidade do PROS lançar um nome para disputar a Prefeitura de Imperatriz este ano”*. No ato de filiação do PP estavam presentes, o empresário Ildon Marques, a vereadora Irmão Telma, o presidente da AGESUL, Frederico Ângelo, entre outras lideranças politicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário