domingo, 2 de fevereiro de 2020

DEMOCRATAS INAUGURA NOVA SEDE E REAFIRMA ASSIS RAMOS COMO CANDIDATO A REELEIÇÃO PELA LEGENDA


O partido Democrata (DEM) de Imperatriz realizou no sábado, 1, a inauguração da sua nova sede e apresentou o novo comando do partido na cidade. O evento foi prestigiado por lideranças politicas locais e do estado como o presidente estadual, o deputado federal Jucelino Filho, que fez questão de destacar o ato que em sua opinião, simboliza cada vez mais o crescimento da sigla no estado.
Situada na rua Godofredo Viana no centro da cidade, a nova sede tem toda a estrutura para receber os filiados em um ano eleitoral e mostra a cara do DEM em 2020,k comandada pelo prefeito Assis Ramos que deixou ainda no ano passado o MDB para se filiar ao DEM, por julgar que neste partido teria mais condições de viabilizar recursos para a cidade.

Ainda durante o evento o presidente estadual confirmou mais uma vez apoio total a reeleição do prefeito de Imperatriz, confirmando que o partido vai dedicar a proporcionar melhores condições para que o atual gestor seja eleito. “Temos no prefeito Assis um aliado importante e que é o nosso candidato a reeleição pelo grande trabalho e a seriedade em comandar a segunda maior cidade do estado. Desde o primeiro momento em que conversamos deixei claro o apoio do DEM a sua reeleição que agora reafirmo certo de que estamos no caminho certo para continuar este trabalho”, destacou ele.
Assis Ramos foi taxativo em afirmar que “não tenho duvidas de que o deputado e o comando estadual e nacional do DEM estarão do meu lado nesta jornada como já foi demonstrado em gestos e atitudes em São Luis e Brasília e agora aqui novamente pelo presidente Jucelino Filho, isto é a comprovação de que estamos trabalhando corretamente pela cidade e conseguimos o reconhecimento para uma nova eleição, não só  do DEM mais da própria população”, enfatizou.
Entre as lideranças presentes, estavam os vereadores Hamilton Miranda do PP,Paulinho da Vila Lobão e Raimundo Pimentel, ex-PDT e hoje sem partido, além de empresários entre eles, Marcone Tok Bolsas Marques e  pré- candidatos a vereadores.

 O DEM de acordo com Assis Ramos está se organizando disputar as eleições com 32  candidatos a vereadores e incluindo as mulheres com quem ele espera contar com o numero exigido pela lei ou até mais, por reconhecer a força que elas representam no cenário politico local.
Amanhã, segunda-feira, 3, está previsto a primeira reunião da direção local do Democrata em sua sede com os pré candidatos a vereadores da sigla quando serão discutidas ações objetivando fortalece-los e a campanha de reeleição do atual gestor. “Vamos sincronizar o discursos com todos os nossos pré-candidatos e dar a eles elementos para apresentarem aos seus eleitores. Temos muito que mostrar do que já fizemos e isso servirá para municia-los como nossos candidatos”, finalizou Assis Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário