domingo, 16 de fevereiro de 2020

Pastor Daniel Vieira vai filiar ao PRTB



Em solenidade marcada para o próximo dia 29 no Palácio do Comércio o presidente do Campo Imperatriz da Ciadseta e pré candidato a prefeito, Pastor Daniel Vieira, estará assinando sua ficha de filiado ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro- PRTB, sigçla da qual disputará o pleito. Foi o próprio Daniel Vieira que confirmou a sua filiação ao O Progresso  ontem afirmando que pesou para a sua escolha a garantia dos dirigentes nacionais, estadual e municipal sobre a sua candidatura.
Para o evento estão sendo esperadas as presenças dos dirigentes estaduais, como o presidente estadual Marcio Coutinho além do presidente municipal coronel Zanoni Porto e os pré- candidatos a vereadores.
O pré-candidato anunciou ainda que hoje o partido tem 26 pré-candidatos a vereadores, numero este que deverá aumentar com a sua filiação e de outros que desejam disputar o pleito e estavam aguardando sua posição em relação a filiação.
“Estamos trabalhando para tornar o nosso projeto mais forte e a nossa ida ao PRTB nos motiva ainda mais, pois o partido do vice-presidente da republica general Hamilton Mourão e que3 vai receber centenas de  deputados oriundos do PSL e que são candidatos a prefeito nas eleições desse ano, com isso, estamos neste contexto com uma base politica forte para obter recursos para a cidade, caso sejamos eleito”, disse ele.
Entre as filiações no próximo dia 29, será a da cantora evangélica Aldoray que pretende disputar as eleições como candidata a vereadora e anunciou que seu partido é o do pastor Daniel Vieira na qual apoia.
Em outra oportunidade o presidente nacional do PRTB, Levy Fidelis estará presente em Imperatriz em um evento que será promovido para impulsionar sua candidatura, conform informou Daniel Vieira que agora vai iniciar articulação objetivando atrair legendas ao seu projeto.
Foto 1- Pastor Daniel Vieira será candidato a prefeito pelo PRTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário