segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Veículos de transporte de aplicativo e de carro de som terão adesivo oficial

IDENTIDADE VISUAL

Medida visa facilitar a organização e fiscalização dos serviços permissionários

por Gil Carvalho

Os motoristas de transporte por aplicativo que realizaram cadastro na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, devem comparecer neste mês no órgão para pegar autorização e o adesivo oficial de padronização específica de identidade visual do serviço em Imperatriz.
O agente Alcione Bueno, coordenador de Transportes, ressalta que “a medida é de fundamental importância para auxiliar no processo de organização e de fiscalização do serviço de transporte por aplicativo que atualmente dispõe de mais de mil permissionários em atividade na cidade. A entrega dos adesivos, mediante autorização, está sendo feita das 8h às 14h, na Setran”, avisa.
Ele explicou que a utilização de painéis de LED e outros símbolos usados para identificar as logomarcas da prestação do serviço de motorista por aplicativo são considerados irregulares. O motorista que descumprir a norma pode ser autuado e ter o veículo removido para o pátio da Setran.
Propaganda volante
Os veículos de propaganda volante que também foram regulamentados pelo órgão de trânsito deverão fixar adesivo oficial de permissão do serviço em Imperatriz. A fiscalização iniciou na segunda-feira, 03 de fevereiro.
Os motoristas de transporte intermunicipal de passageiros, principalmente das linhas de João Lisboa, Senador La Rocque, Davinópolis e Governador Edison Lobão, também deverão comparecer à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes para solicitar autorização de circulação nas vias de Imperatriz.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário