terça-feira, 3 de março de 2020

70 tomam posse na Educação, segunda-feira, 9

MAIS EMPREGO

Aprovados no concurso de dezembro, professores e pedagogos, já suprirão vagas nas salas de aula, a partir da semana que vem

por Assessoria de Comunicação

Nos próximos vinte dias, cerca de 300 novos servidores, concursados, assumirão seus postos na gestão municipal; parte deles dos concursos de dezembro e janeiro últimos e 84 do certame para a formação da Guarda Municipal (em fase final de treinamento). 
A primeira turma a ser empossada será da Educação, com 62 professores e 10 pedagogos. A solenidade, que a princípio seria só em abril, foi antecipada para segunda-feira, 09, por conta da necessidade do preenchimento de vagas principalmente no quadro de professores, neste começo de ano letivo. 
Essas 70 posses se darão a partir das 09h, na sede da Universidade Aberta do Brasil, UAB, na Praça União. As demais posses, na Educação, se darão na medida em que forem sendo abertas as vagas, com o fim dos contratos dos seletivados.
 Em 2017, na comemoração dos 165 anos de Imperatriz, a Prefeitura de Imperatriz deu posse aos 400 servidores concursados de 2012. (Foto: Davila Henrique)
Médicos e Guardas - Os novos 118 médicos da Prefeitura de Imperatriz, aprovados no concurso de dezembro e janeiro, tomam posse no dia 2 de abril. A data será marco de uma nova realidade da Saúde do Município, que não mais dependerá de contratos com clínicas de anestesia e de cirurgias, como é atualmente. Serão contempladas 12 especialidades e essa nova situação se refletirá no Socorrão, no Socorrinho, na UPA do São José e nas Unidades Básicas de Saúde, das zonas rural e urbana. 
Já os 84 guardas municipais, estes entram para a última etapa do treinamento, a de tiros, no dia 3 de abril, e concluem o aprendizado no dia 13, para tomarem posse três dias depois, 16, e uma semana depois, dia 23, estarão definitivamente nas ruas, em plena atividade. Nesta segunda-feira, 2, eles tiraram medidas para a confecção dos uniformes.
 Foto: Mariana Campos


Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário