sexta-feira, 6 de março de 2020

Empresas podem participar do Emprega Imperatriz

OPORTUNIDADE

Evento vai recrutar trabalhadores e proporcionar geração de emprego e renda

por Regilson Borges

Próxima edição do programa Emprega Imperatriz está marcada para acontecer em abril, nas dependências do Imperial Shopping. Com objetivo de captar vagas de trabalho junto às empresas de Imperatriz, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sedec, convida instituições interessadas em participar do evento.
Empresas interessadas podem procurar o Sine Municipal, localizado na rua Coriolano Milhomem, sala anexa ao Estádio Frei Epifânio, ou na sede da Sedec, no Palácio do Comércio, situado na rua Bom Futuro, entre Maranhão e Pará. O prazo para realizar o cadastro vai até 22 de abril.
Seguindo diretrizes do plano de governo da gestão municipal, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Josivaldo Melo JP, enfatiza que o prefeito Assis Ramos tem preocupação com em alavancar a oferta da mão de obra na cidade.
“A Prefeitura Municipal de Imperatriz, com a gestão Assis Ramos, sempre está preocupada em alavancar o trinômio: Trabalho, Emprego e Renda, para dar melhor qualidade de vida às pessoas que vivem em Imperatriz, através das ações e projetos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico”, afirma.
“O Emprega Imperatriz de 2020 será realizado em dois momentos, sendo no primeiro dia cursos de capacitação e qualificação dos pretendentes inscritos e, em segundo momento, o encaminhamento das vagas segundo o curriculum dos trabalhadores e as necessidades das empresas participantes”, informa o assessor de projetos especiais da Sedec, Romington Melo.
De acordo com ele, os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, do Ministério do Trabalho, apontam para um saldo positivo em relação ao setor de comércio e serviços, em Imperatriz. Isso consolida a economia da cidade no cenário regional e nacional, principalmente pelos trabalhos desenvolvidos pela atual gestão.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário