quarta-feira, 11 de março de 2020

Obras da educação já estão com 25% dos serviços executados

FUNDEF

Prazo previsto para entrega é de 90 dias

por Sara Ribeiro

Estão a todo vapor as ações  de reforma e ampliação das escolas municipais Tocantins, Mutirão, Santa Rita e Edelvira Marques, iniciadas pela Prefeitura. Nesta quarta-feira, 11, as obras encontram-se com 25% dos serviços executados e seguindo, rigorosamente, o cronograma estipulado pelo contrato firmado com a Secretaria Municipal de Educação, Semed.
A previsão para conclusão dos serviços é de 90 dias e vem sendo acompanhada de perto pelo prefeito Assis Ramos e o secretário de Educação José Antônio Pereira. “Estamos fazendo nosso papel de acompanhar as obras e exigir um serviço de qualidade, pois nossos alunos merecem”, ressaltou José Antônio.  
Além destas ações, as escolas que também já foram liberadas a construção, com assinatura de ordem de serviço dos bairros Habitar Brasil e Sebastião Régis, as empresas já foram contratadas, de acordo com a coordenação de Levantamento e Situação Escolar da Semed, e já iniciam os serviços na próxima segunda-feira, 16.
Em fase final de processo licitatório e serão as próximas a terem ordem de serviço liberadas são as escolas municipais Presidente Costa e Silva, José Ribamar Garros, Jair Rosignoli, Eliza Nunes e Ipiranga, que também receberão reforma e ampliação de seus prédios.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário