quinta-feira, 2 de abril de 2020

Alan Johnes deixa Secretaria de Limpeza Pública

Alan Johnes deixa Secretaria de Limpeza Pública
Alan Johnes com a esposa e filhas, pré-candidato a vereador

Ele pediu exoneração para se dedicar a sua pré-campanha ao cargo vereador nas eleições de outubro.

O secretário de Limpeza Pública de Imperatriz, Alan Johnes, comunicou em sua pagina no Instagram a sua exoneração. Ele pediu exoneração para se dedicar a sua pré-campanha ao cargo vereador nas eleições de outubro.
Veja a nota na íntegra!
Hoje deixei a pasta de Limpeza Pública de Imperatriz. Desde 2017 fui confiado o cargo de superintendente da limpeza, pelo prefeito Assis Ramos. Uma conquista ímpar na minha vida, pois durante 10 anos trabalhei como motorista da limpeza em gestões passadas, trabalho que muito me orgulha.
Diante de toda dedicação e trabalho árduo da equipe, passamos a ser uma secretaria, fui então, nomeado Secretário de Limpeza Pública. Foram longos 3 anos de muito esforço. Agradeço ao empenho de todos os agentes de limpeza, fiscais, motoristas, auxiliares administrativos e demais funcionários, eles foram fundamentais na construção de uma Imperatriz mais limpa e linda. Durante a minha gestão à frente da pasta, implantamos serviços nunca tidos antes, como o cata-trecos e coleta seletiva, dentre outros.
Ao prefeito Assis Ramos dedico toda minha gratidão pela confiança que me foi depositada. Desenvolvi com garra e muito trabalho todas as atividades, e juntos conseguimos realizar um trabalho nunca visto antes na história de Imperatriz. É notória a diferença da limpeza por toda a cidade.
Até aqui me ajudou o Senhor, e tenho certeza que a partir de agora, também não falhará, aliás, Ele nunca falha. Saio com a sensação de dever cumprido, e com a certeza de que posso contribuir ainda mais no avanço da nossa querida cidade. Hoje, encerro uma etapa muito importante em minha vida, e inicio outra, que com certeza resultará em bons frutos.
A partir de agora, vamos juntos, caminhar rumo a outra conquista, em busca de representar o nosso povo, na Câmara Municipal. Desejo sorte à todos, a partir de agora vamos para pré-campanha à vereador. Meu sentimento é só de gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário