segunda-feira, 20 de abril de 2020

Avenidas Jacob e Ceará recebem frentes de recuperação asfáltica

DESCENTRALIZAÇÃO

Obras de drenagem profunda e de manutenção também estão sendo realizadas no centro e bairros de Imperatriz

por Gil Carvalho

Frentes de recuperação asfáltica avançam na avenida Jacob, que liga a BR-010 a Avenida Pedro Neiva de Santana, e na Ceará, trecho das Avenidas Bernardo Sayão à Newton Belo, no bairro Santa Inês. Medida visa reduzir os estragos provocados pelas fortes chuvas e melhorar a mobilidade urbana nas vias de intenso fluxo de veículos.
O conferente Francisco Morais considera essencial o trabalho de manutenção da malha asfáltica que está sendo feito pela Prefeitura de Imperatriz, priorizando o acesso aos bairros, como é o caso da Avenida Jacob. “Essa é uma via de acesso a diversos bairros, além de interligar a Avenida Pedro Neiva e a BR-010, fato que reduz distância, e tem sido bastante utilizada pelos motoristas”, disse.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, a orientação do prefeito Assis Ramos é para acelerar todo o serviço de recuperação asfáltica e de drenagem profunda dos bairros de Imperatriz. Ações de recomposição avançam ainda pela marginal direita da BR-010, próximo à Vilinha; na Rua Henrique Dias, no Bacuri; na Floriano Peixoto, na Nova Imperatriz, e Rua Dom Marcelino, Vila Nova.
Drenagens
Obras de drenagem profunda e de manutenção também estão sendo realizadas no centro e bairros de Imperatriz, a exemplo do trabalho que é feito nesta segunda-feira, 20, na Rua Teresa Cristina, Centro. “Nós estamos trocando a manilha que se rompeu em virtude do intenso volume de água”, explicou o coordenador de Obras, Joselito Sultepa.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário