quarta-feira, 1 de abril de 2020

Daniel Fiim reafirma candidatura a prefeito

Daniel Fiim, reafirma ser candidato


Alvo de noticia veiculada na coluna do Jornal O Progresso que iria se encontrar com um pré-candidato a prefeito e que neste encontro poderia ocorrer até uma aliança e por consequinte sua desistencia de ser candidato a prefeito, o médico Daniel Fiim(Podemos) usou as redes sociais na terça-feira para não só desmentir a anunciada reunião como reafirmar que continua candidato.
De acordo com ele, "Não houve e não há nenhuma reunião minha marcada com nenhum outro candiudato ou grupo político.  Aproveito ainda para informar a Imperatriz que continuou candidato a prefeito e nem sequer cogito em renunciar este projeto", enfatizou.
Daniel Fiim, revelou ainda que tem pautado estes dias na organização da chapa de vereadores do seu partido e na atenção de pessoas que o procuram para atendimento em relação ao coronavírus, hoje o grande problema que todos devem estar atentos e colaborando.
"Não tenho tempo para ficar preocupado com noticias que tendem a me prejudicar, acho que quem informou sobre esta possivel reunião estaria na verdade querendo prejudicar o nosso nome e provocar dúvidas na cabeça das pessoas. Mais, posso assegurar que não teve e não terá reunião para discutir minha adesão a outro candidato. E claro, que haverá sim reuniões de discussões com outros partidos mas, para a formação de um arco politico em torno da minha candidatura o que é normal, contudo, retira-la, não passa pela minha cabeça", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário