quinta-feira, 2 de abril de 2020

Em teletrabalho, MPMA divulga produtividade



Em regime de teletrabalho desde o dia 23 de março, o Ministério Público do Maranhão (MPMA) apresentou nesta quinta-feira, 2, os primeiros resultados.

Até o dia 31 de março foram registradas 67.356 movimentações no SIMP (Sistema Integrado do Ministério Público, que registra as atividades final
ísticas), 43.950 protocolos judicias e extrajudiciais, além de 4.997 novos protocolos cadastrados ou autuados.

No sistema Digidoc (sistema no qual são tratadas as atividades da área meio), foram registradas 8.311 movimentações em processos e 21.417 movimentações em documentos. No mesmo sistema foram autuados 535 processos.

A Ouvidoria do MPMA registrou 121 demandas.

O procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho esclarece que “o trabalho aqui não para. Membros e servidores continuam trabalhando intensamente em todas as áreas para garantir o atendimento à sociedade”. Ele também afirma que “o MPMA está vigilante e tem focado, prioritariamente pelo momento que vivemos, em ações e recomendações para garantir que os gestores adotem as medidas necessárias para prevenir e combater o coronavírus”.


CONTATOS
O atendimento presencial nas Promotorias de Justiça, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, nos setores administrativos e nas demais unidades da instituição foi suspenso no dia 23 de março como medida preventiva ao coronavírus.

Assim, a Ouvidoria do MPMA está registrando as demandas nos seguintes canais:
Whatsapp (98) 991371298
Internet ouvidoria.mpma.mp.br
E-mail ouvidoria@mpma.mp.br
Facebook /ouvidoriampma
Instagram @ouvidoriampma
Twitter @ouvidoriampma
Aplicativo MPMA Cidadão

Outro canal disponível é o e-mail protocolo@mpma.mp.br

No interior do estado, as Promotorias de Justiça estão recebendo as solicitações por e-mail. Confira a lista dos e-mails aqui.

Redação: CCOM-MPMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário