segunda-feira, 27 de abril de 2020

Fabiola Fiquene desmente noticias veiculadas em blog de Imperatriz

Fabíola Fiquene se defende de infâmias

A empresária declara que não é verdade que tenha montado cartório eleitoral em sua casa.

A empresária Fabíola usa da prerrogativa do direito de resposta, a uma publicação feita nessa sexta-feira (24) por um blogueiro de Imperatriz que lha acusou de desobediência à resolução eleitoral. Fabíola Fiquene declara que não é verdade que tenha montado cartório eleitoral em sua casa, porque essa não é sua competência e sobretudo, adverte ter observado claramente a recomendação do presidente do TRE-MA desembargador Cleones Cunha.
“Não descumpri decretos em relação ao combate a Covid-19, que muito nos preocupa. Não montei cartório eleitoral em minha casa, como me acusa o blogueiro de Imperatriz, que não usou o princípio ético da verdade, por não me ouvi e tampouco vir a minha casa, antes de publicar inverdades. A minha fala nas redes sociais tem o objetivo único de informar aos eleitores de Ribamar Fiquene que o TRE-MA estabelece o Título-Net como meio de atendimento do eleitor, relativas a alistamento, transferência e revisão com mudança de zona eleitoral,” disse.
 Coronavírus: sem expediente presencial. TRE-MA simplifica atendimento pela internet
Fabíola Fiquene justifica que o vídeo postado nas redes sociais não insinuou qualquer motivação para instalar cartório eleitoral. Garante que propõe a disponibilidade de uma equipe de trabalho – pelo telefone celular - até 6 de maio, para informar e auxiliar eleitores do município de Ribamar Fiquene que tenham dificuldades em fazer o alistamento eleitoral ou transferir o titulo de eleitor por meio de requerimento eletrônico, o que considera necessário a oferta da prestação de serviços à população com a abrangência das informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário