segunda-feira, 20 de abril de 2020

FOCADO NO TRABALHO.

O prefeito Assis Ramos resolveu jogar duro contra aqueles que estão lhe atacando e até sua filiação no DEM. Nas redes sociais ontem, o executivo com,entou sobre os ultimos dias em que vem sofdrendo ataques por ter saido do MDB e ido para o DEM, além de acusado de desvios de recursos da saúde.
Sobre a saida do MDB, disse "Imperatriz é uma cidade grande, importante do Maranhão, minha saída do MDB deixou muita gente zangada. Minha aproximação com Jucelino e com o ex ministro Mandeta causou outra "ciumeira". Imperatriz foi uma das poucas cidades do Nordeste que Mandeta visitou. Eleições pra prefeito chegando, Mandeta se projetou a nível nacional. Ambiente perfeito para fake News. Mantenha as fileiras, mais fakes irão aparecer. No final, teremos a Vitória, pois temos a verdade e Deus do nosso lado".
Sobre as criticas, disparou "Enquanto quem estiver falando de mim for ex presidiários, sentenciados, pessoas que respondem por inúmeros processos criminais e ainda sem qualquer credibilidade, está tudo certo. Ora, sou delegado de polícia, normal bandidos não gostarem de mim".
Finalizou que vai continuar trabalhando para qwue a cidade não sofra tanto como a pandemia e em obras de recuperação de ruas que foram afetadas pelas fortes chuvas que tem caido sobre a cidade.
"Este é o meu compromisso feito com a população de Imperatriz e assim irei continuar horando a confiança depositada em mim e mais, "Quem não deve, Nao Teme" afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário