quinta-feira, 2 de abril de 2020

Mais secretários são substituídos na gestão municipal

MUDANÇAS

Nos próximos dias, novas portarias devem concluir reforma administrativa no 1º escalão

por Rafael Pestana

Com portarias assinadas no último dia 31, o prefeito Assis Ramos  segue substituindo os secretários de alguns órgãos da administração municipal. Como esperado, nesse mês, tivemos mais quatro exonerações de secretários que deixam os seus cargos no intuito de disputarem vagas no legislativo municipal.
Foram exonerados os secretários Marlon Moura de Sousa, Secretaria de Governo e Projetos Estratégicos, Segov; Fidélis Rodrigues da Silva Uchôa, Secretaria de Planejamento Urbano, Seplu; e Alcemir da Conceição Costa, Secretaria de Regularização Fundiária, Serf. Também foi exonerado o secretário de Limpeza Pública, Alan Johnes Oliveira Sousa, sendo nomeado Juandre Ada Silva Oliveira para assumir a SLP.
Para comandar a Seplu, o prefeito Assis Ramos nomeou Lenisse Ferreira de Siqueira Paulussen. Também foram nomeadas para o cargo de secretária adjunta da Serf,  Izabel Priscila Chaves Araújo que era Diretora Executiva da pasta, e Maria das Graças Machado de Sousa, Seplu.
Anteriormente, já tinham deixado os cargos, no administrativo municipal, Rodrigo do Carmo Costa e José Carneiro dos Santos, o Buzuca, que respondiam respectivamente pela Procuradoria Geral do Município e Fundação Cultural de Imperatriz. Esperam-se novas alterações do primeiro escalão do governo municipal nos próximos dias. 

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário