segunda-feira, 20 de abril de 2020

Marlon Moura confirma que e pré-candidato a vereador pelo PMN

Marlon Moura é pré candidato a vereador de Imperatriz, após ter exercido o cargo de secretário de governo durante 39 meses na gestão do prefeito Assis Ramos. Segundo ele, o nível de consciência do povo tem melhorado e quem não tem dinheiro pode se eleger a cargos eletivos.
O agora ex-secretário de governo do município-pediu exoneração para disputrar o mandato-, depois de conversar e analisar o quadro político municipal decidiu se filiar ao PMN partido do vice prefeito por entender que a sigla com seus 31 pré-candidatos a vereadores e sem nenhum vereador de mandato oferece mais possibilidades de sua eleição.
Conhecedor da cidade de Imperatriz pois reside aqui há muitos anos, tendo participado dos vários momentos economicos que a cidade passou, o micro empresário do setor de informatica continua acreditando e apostando no desenvolvimento de Imperatriz.
Também elogia a gestão Assis Ramos de quem é aliado e amigo e apontados por muitos como um dos poucos a acreditaram sua eleição quando muitos não defendiam.
"Fiz uma aposta no que entendia como ser o melhor para Imperatriz, pois Assis Ramos, demonstrou ser uma pessoa correta e séria e que poderia fazer um governo voltado para melhorar a qualidade de vida da população. E não errei, o Assis Ramos tem correspondido todas as nossas expectativas como prefeito, embora seja hoje o gestor mais perseguido da história recente de Imperatriz", disse ele.
Sobre a polemica com a presidente da subseção da OAB de Imperatriz, Marlon Moura, disse que não ira mais comentar o assunto e que a verdade vai prevaler e que isso faz parte de uma armação para desastibilizar como candidato a vereador e também por ser aliado e amigo do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário