quarta-feira, 29 de abril de 2020

Moto é recuperada em acidente de trânsito no Parque Sanharol

SEGURANÇA VIÁRIA

Agentes de trânsito realizam patrulhamento diário nas ruas de Imperatriz

por Gil Carvalho

Os agentes de trânsito realizam diariamente patrulhamento nas ruas e avenidas do Centro e bairros de Imperatriz, mesmo com a redução do tráfego de veículos – a maioria da população cumpre medida de isolamento social - desde o início da quarentena em março do mês passado. Medida visa garantir a ordem no trânsito, à segurança viária e o atendimento de ocorrências de acidentes, sem vítimas.
Em ocorrência atendida no domingo, 26 de abril, o Grupamento Tático de Trânsito, GTT, conseguiu recuperar uma motocicleta modelo biz, de cor vermelha –supostamente utilizada em assalto na Avenida Liberdade, Vila Cafeteira --, na Avenida das Constelações, próximo a Faculdade de Imperatriz, Facimp, no Parque Sanharol.
De acordo com o agente de trânsito, Adriano Bispo, a comunidade informou que após a colisão, o condutor da motocicleta [não identificado] saiu do local do acidente, alegando que iria chamar seu pai para atendimento do sinistro. “Logo depois um Policial Militar se apresentou informando que a motocicleta estaria sendo usada em assalto na grande Cafeteira”, emendou.
Em virtude da circunstância da ocorrência, o veículo foi removido ao pátio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, na Avenida Pedro Neiva de Santana, Vila Redenção I.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário