sábado, 11 de abril de 2020

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE ALEXANDRE PEIXOTO MONDEGO


Mais um dia triste. Hoje pela perda do amigo Alexandre Peixoto Mondego, técnico em eletrônica, que conheci quando trabalhei na Rádio e TV Difusora do Maranhão, início de minha carreira profissional, mais precisamente no ano de 1978.
Ele era um profissional muito dedicado e responsável. Depois que saiu da TV Difusora, Alexandre montou uma pequena empresa que foi responsável pela implantação de centenas de torres de retransmissoras de TV em quase todos os municípios do nosso Estado e de outros Estados vizinhos.
Ser humano hábil no trato com as pessoas, paciente, atencioso, respeitoso, Alexandre construiu um grandioso círculo de amizades por onde passou. Além dos valiosos serviços que prestou no campo das telecomunicações, Alexandre também exerceu valiosa militância política no município de Central do Maranhão, onde exerceu sua capacidade de liderança marcada pelo perfil agregador.
Afeito ao diálogo franco, Alexandre não exerceu cargos eletivos, mas deixou sua marca e seu legado na política de Central do Maranhão. Ele sempre foi muito ligado politicamente ao Benedito Barros, maior liderança política de Central do Maranhão.
Aos familiares, amigos e amigos, manifesto o meu profundo sentimento de pesar.
HILDO ROCHA
Deputado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário