terça-feira, 7 de abril de 2020

Prefeito realiza reunião com novos secretários

MUDANÇAS

Proposta é dar continuidade aos projetos já existentes e iniciar novos

por Rafael Pestana

Na manhã de segunda-feira, 06 de abril, o prefeito Assis Ramos se reuniu com os novos secretários municipais. Os recém nomeados estão assumindo as pastas de Saúde, Governo, Planejamento Urbano, Limpeza Pública e Regularização Fundiária. Os antigos secretários deixam os seus cargos para disputa eleitoral.
Agora, quem responde pela Serf, é Jefferson Cardoso de Sales, que reafirma o compromisso da gestão com a população: "Vamos seguir ombreados com o prefeito Assis Ramos, contribuindo para o crescimento de imperatriz", destaca o novo secretário.
À frente da Secretaria de Planejamento Urbano, Seplu, está Lenise Ferreira de Siqueira, que já atuava na pasta desde 2017, no cargo de secretária adjunta. A secretária ressalta que vai fazer o possível, "para retribuir a altura a confiança do prefeito que nos atribuiu está missão e dar prosseguimento aos trabalhos que vinham sendo desenvolvidos e implantar outros".
O objetivo agora é adequar, "o funcionamento da secretaria a este momento inédito que estamos vivendo, sempre com foco em melhorar o ordenamento urbano e a qualidade de vida da população. Sempre buscando que a cidade se torne mais confortável, segura e sustentável", conclui Lenisse Ferreira.
Também estiveram presentes na reunião, Mariana Jales, que deixa o cargo de adjunta e se torna secretária da Semus. Ela é formada em Odontologia, tem experiência por mais de sete anos como   Dentista das Equipes de Saúde da Família nos municípios de Amarante, Ribamar Fiquene e Buritirana. Em Imperatriz, foi diretora geral e posteriormente diretora administrativa do Hospital Municipal de Imperatriz até Outubro de 2018. 
Eduardo Soares, que já comandou a Secretária de Desenvolvimento Econômico,agora lidera a Segov; e Juandré da Silva Oliveira à frente da SLP, após atuar na pasta desde 2012.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário