sábado, 11 de abril de 2020

Prefeitura recupera drenagens danificadas pelas fortes chuvas


Trabalho visa normalizar o escoamento de águas pluviais e o passeio público

Por Gil Carvalho

Equipes de drenagens trabalham na recuperação de galerias pluviais que foram danificadas pelas fortes chuvas no mês passado. A primeira equipe atua desde o começo da semana na galeria e passeio da marginal direita da BR-010, próximo à pista do aeroporto de Imperatriz.
Medida visa normalizar o escoamento de águas pluviais e a recomposição do pavimento em bloquetes do passeio público na marginal da BR-010. A força-tarefa é para reduzir os impactos que foram causados pelas chuvas.
“Nós temos atuado de forma descentralizada em vários pontos da cidade, como por exemplo, neste perímetro urbano da BR-010”, explica o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho.
Outra frente trabalha na recuperação da drenagem pluvial da Rua Bom Futuro, cruzamento com a Rua Amazonas, no Centro. A erosão provocou a abertura de um buraco no meio da pista. “Nós deslocamos máquinas e homens para recuperar a drenagem danificada substituindo a tubulação”, disse.
Segundo ele, a orientação do prefeito Assis Ramos é para acelerar os trabalhos de drenagens e tapa-buracos para normalizar o tráfego de veículos nas principais ruas e avenidas de Imperatriz.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário