quarta-feira, 29 de abril de 2020

Rede municipal de saúde recebe EPI's

COVID - 19

Equipamentos serão distribuídos a profissionais que trabalham no combate ao novo coronavírus

por Kalyne Cunha

Resultado da pareceria com a empresa Vale S.A, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Semus, recebeu nesta terça-feira, 28, doação de  Equipamentos de Proteção Individual, EPIs, dentre eles luvas cirúrgicas e aventais. 
A distribuição do material será realizada pela equipe de recebimento, conferência e distribuição dos  equipamentos de proteção individual, no contexto da Covid-19 com o  objetivo de paramentar e proteger os profissionais da saúde que estão na linha de frente ao combate do vírus.
Para a secretária Mariana Jales, as parcerias com as empresas “denotam o foco voltado para a Saúde nesse momento de pandemia do coronavírus, onde os esforços estão concentrados na saúde das pessoas e nas medidas de contenção e prevenção. Quanto mais pessoas unidas nessa causa será melhor”, declara.
Os EPIs serão distribuídos para profissionais do Hospital Municipal de Campanha Covid-19, Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), Hospital Municipal Infantil de Imperatriz (HMII), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José,  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Atenção Básica e todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário