sábado, 18 de abril de 2020

Rildo Amaral expressa apoio ao vereador Bebé Taxista

O ex-vereador e atual deputado estadual Rildo Amaral(Solidariedade), divulgou na sexta-feira nota de apoio ao vereador Bebé Taxista, que foi diagnosticado com o coronavirus. O parlamentar que foi colega de parlamento municipal, do vereador que está internado no Hospital Santa Monica, além de prestar solidariedade a familia do mesmo, ainda afirmou que ele sairá dessa mais forte.
Também aproveitou para pedir a população que leve o isolamento a seriom lavem as mãos usem máscaras e só saiam de casa se for realmente necessário. Vekja abaixo a nota do parlamentar estadual:

NOTA

"Diante do teste positivo para Covid-19 pelo Vereador de Imperatriz, Bebé Taxista, venho a público prestar toda minha solidariedade a família neste momento de preocupação. Já estão em minhas orações, e garanto que nosso amigo sairá dessa ainda mais forte. Deus é conosco! 🙏🏼 Aproveito a oportunidade para pedir a população de Imperatriz que leve o isolamento e os cuidados a sério. Lavem as mãos, usem máscaras, e só saiam de casa se for realmente necessário. Quanto antes nos cuidarmos, mais cedo voltaremos a nossa vida normal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário