quarta-feira, 15 de abril de 2020

Sedes implanta atendimentos por telefones nos Cras

Com atendimentos presenciais temporariamente limitados, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes, oferece novas centrais telefônicas para atender população vulnerável. Os números de cinco Centros de Referência de Assistência Social, Cras, e mais o Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Creas, estão disponíveis à população. O atendimento é realizado por assistentes sociais, em horário comercial, de segunda à sexta-feira, e já está ativo desde a última segunda-feira, 13.
Além desses, um novo número servirá para atender usuários com dúvidas sobre Bolsa Família, NIS e Auxílio Emergencial. A medida é uma alternativa para que a assistência aos usuários dos programas da Sedes, não seja interrompida.
14/04/20 16:30 - +55 99 8234-7538: ‎IMG-20200415-WA0093.jpg (arquivo anexado)
14/04/20 16:30 - +55 99 8234-7538: Com atendimentos presenciais temporariamente limitados, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes, oferece novas centrais telefônicas para atender população vulnerável. Os números de cinco Centros de Referência de Assistência Social, Cras, e mais o Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Creas, estão disponíveis à população. O atendimento é realizado por assistentes sociais, em horário comercial, de segunda à sexta-feira, e já está ativo desde a última segunda-feira, 13.
Além desses, um novo número servirá para atender usuários com dúvidas sobre Bolsa Família, NIS e Auxílio Emergencial. A medida é uma alternativa para que a assistência aos usuários dos programas da Sedes, não seja interrompida.


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