segunda-feira, 4 de maio de 2020

Assis Ramos garante que em junho as principais ruas da cidade estarão recuperadas



Ao inspecionar no sábado o programa de recuperação das ruas que foram atingindas pelas fortes chuvas dos três primeiros meses do ano, montada pela secretaria de Infraestrutura, o prefeito Assis Ramos disse que apesar das fortes chuvas e o grande estrago provocados na malha viária da cidade e ainda por serem velhas, até o mês de junho, todas as principais vias de acessos e trafegabilidade estarão recuperadas.
"Sabemos que além das fortes chuvas, tem ainda o fato de que a maioria das duas tem asfalto velho, iriam provocar um grande estrago nas vias e isso realmente aconteceu, mas não paramos nenhum momento de recuperar as vias e esperamos agora que estamos com uma estiagem, vamos ampliar as frentes de serviços para até o mês de junho recuperamos todas as principais ruas e colocar a trafegabilidade a população", disse ele.
O prefeito Assis Ramos também info0rmou que hoje, foram montadas sete frentes de trabalho, sob a coordenação do secretário Zingomar Filho que vem trabalhando dia-e-noite, sábados, domingos e feriados sem descansos para concluir a recuperação em junho das principais ruas. "Entretando é bom ressaltar que o tranbalho não irá parar mesmo após a conclusão da recuperação das principais e importantes ruas da cidade. Vamos continuar e desta feita estendendo as ações aos bairros que também foram castigados pelas fortes chuvas e pelas enchentes dos riachos. Hoje, já podemos observar melhorias em muitas delas, mas, somente após junho e que estaremos completando a recuperação".
Também destacou que apesar da importancia na recuperação da malha viária da cidade, outras ações não foram interrompidas como drenagem e construção de pontes, todos voltado para a melhoria da infraestrutura. "Continuamos construindo pontes e drenagem supercial e profundas, afim de reduzir os impactos dos impactos que as chuvas provocam e também proporcionar melhor escoamento das aguas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário