quarta-feira, 27 de maio de 2020

Avenidas Babaçulândia e Pedro Neiva recebem recomposição asfáltica

MELHORIAS

A previsão do prefeito Assis Ramos é que os principais corredores de trânsito sejam recuperados em até 30 dias.

por Gil Carvalho

Mais duas frentes de trabalho aceleram nesta quarta-feira, 27 de maio, a recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas danificadas pelas fortes chuvas em Imperatriz: Avenidas Babaçulândia, em frente ao novo supermercado Mateus, Vila Lobão, e na Pedro Neiva de Santana, na altura da rotatória de acesso ao Parque Sanharol.
“É intenso o fluxo de veículos nestas duas vias que necessitavam de recomposição asfáltica, trabalho que aceleramos depois do início do período de estiagem, visando melhorar cada vez mais a trafegabilidade”, explicou o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que acompanha o andamento das frentes de recuperação de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz.
Segundo ele, depois do pleno funcionamento da usina de asfalto da Prefeitura, a previsão do prefeito Assis Ramos é que os principais corredores de trânsito sejam recuperados em até 30 dias. Trabalho está sendo realizado por 10 equipes de tapa-buracos que, de forma descentralizada, agilizam a recuperação da malha asfáltica.
Além da recomposição asfáltica da Avenida Babaçulândia, a Prefeitura de Imperatriz, depois que concluiu a obra de mais de 600 metros de drenagem profunda, executa os serviços de compactação de solo e terraplanagem da Rua da Paz, no Jardim Oriental. Objetivo é prepará-la para liberação do trânsito e, posteriormente, a pavimentação asfáltica.
“Essas obras de drenagem profunda e de melhoria de acesso da Rua da Paz representam a realização de um sonho antigo dos moradores do Jardim Oriental, bairro que tem recebido intervenções do município, contribuindo significativamente para melhoria da qualidade de vida da população”, concluiu.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário